quinta-feira, agosto 08, 2013

Você se foi e esqueceu de levar o meu amor com você.


Depois de todas aquelas brigas,depois de tudo que você me disse,hoje eu estou aqui lembrando de todas as vezes que você foi carinhosa comigo e mesmo distante me fez feliz,me prometeu coisas que nem você mesma sabia se poderia cumpri-las.Hoje você não esta mais comigo para me fazer feliz,você se foi e esqueceu de levar o meu amor com você.Eu me pergunto se fosse diferente,se valeria a pena?! Lembro de uma vez em que você tinha me magoado:
-Promete que não vai mais me magoar?
-Eu,Prometo nunca mais te magoar pelo resto das nossas vidas.

Sendo que um dia depois você me magoou de novo,eu parei de falar com você e terminei com você.Três dias depois você me pediu desculpas e eu te perdoei você me magoou de novo e hoje eu estou aqui pensando que se você me pedisse perdão se hoje eu te perdoaria?! Pois eu já errei com você e você não quis me perdoar,mas como muitos dizem quem ama perdoa,mas quem ama não erra.Sim,eu te perdoaria mas eu acho que não seria a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog