sábado, agosto 17, 2013

Sou capaz de fazer tudo por você.


 
Meu mundo acabou,eu não sei o que fazer,você me disse que estava namorando e eu simplesmente chorei não sabia o que dizer e disse que era legal e que eu queria ver você feliz,mas eu tenho certeza que se você estivesse aqui comigo você iria perguntar o porque que eu estava chorando eu não iria saber o que dizer.
Eu digitei chorando,não sabia o que fazer não sabia em quem segurar só sabia chorar,certo eu namoro,mas é de você que eu gosto,é você que me faz perder a cabeça eu sou capaz de fazer de tudo pra ficar com você,mas nem tudo é como nós imaginamos você gosta de outra vai em frente lute por ela porque eu desisto de você aqui.
Não quero mais chorar,não quero mais te ouvi dizer que é só amizade,quero viver  com quem me ama e esquecer um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog