domingo, agosto 04, 2013

Dias melhores estarão por vir.


Hoje eu acordei cedo olhei no relógio do meu celular e era umas 6:00 e comecei a lembrar de quando estávamos juntas. Nós ficávamos conversando a madrugada toda e era justamente esse horário em que você iria trabalhar e eu tentar dormir um pouco. Hoje você não é mais a mesma depois de varias brigas eu tentei me entender com você mas as vezes eu achava melhor te esquecer mas você sempre voltava com seu jeitinho meigo e fofo e dizia que estava com saudades e que nunca me esqueceria.Eu lembro de quando você me tratou mal tentando me machucar e eu passava a noite toda chorando cm uma dor enorme e ficava pensando se você fazia isso para me afastar de você ou para me machucar.Ontem você falou comigo depois de 9 dias sem a gente se falar você resolveu conversar comigo,perguntou varias coisas e eu quase me rendi ao seu jeitinho,mas achei melhor ignorar um pouco depois de muitas conversas eu falei de uma pessoa nova e você parecia estar com ciumes e começou a tentar me atingir de novo.

Eu parei de falar com você mais uma vez,eu ainda gosto de você mas tenho certeza q eu irei superar tudo isso e dias melhores irão chegar e eu já estou superando estou investindo em pessoas novas e você não ira atrasar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog