terça-feira, agosto 13, 2013

A Carta


Antes que algo aconteça e eu não possa te dizer mais nada, eu vou te dizer umas coisas. Esses dias foi um dos piores dias da minha vida parece que eu estou morrendo aos poucos, fiquei mais de três dias com dor de cabeça e com uma dor enorme no peito, mesmo depois da gente ter brigado e tal, eu não posso esconder tufo que eu sinto por você, eu sei que você já deve ter me esquecido, apagado minhas fotos, minha gravação e meus números, mas as suas fotos continuam no meu celular, o poema que você fez para mim continua no meu caderno e tudo que me leva a você continua no mesmo lugar, porque eu ainda te amo tentei te tirar da minha vida de todos os jeitos mas não conseguir, pôr mais que você ache q eu quero seu mal, eu penso todo dia se você esta bem e que se estão cuidando de você. Sabe todo dia eu sonho cm você e quando acorde a primeira coisa q eu faço é pegar o celular e olhar suas fotos, abraço o ursinho de prelucia muito forte e fecho os olhos pra chegar até você, e faço um pedido.
Eu sei que não quer mais falar comigo, mas eu precisava te dizer, que esses dias sem você, estão sendo os piores dias da minha vida, e se eu tiver que te esperar a vida inteira eu vou te esperar e te amar a onde quer que você esteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog