segunda-feira, outubro 07, 2013

Quase 15 anos


Qual é a razão de viver e se decepcionar com as pessoas que mais amamos?Qual é a razão de amar para uma pessoa e ela amar outra?
O meu aniversário de 15 anos está chegando e só agora eu parei pra pensar que certas pessoas por quem eu “movia o universo” pra ver sorri,é as que estão cada vez mais longe de mim,pensei também que faltam 3 anos para eu completar o ensino médio e finalmente realizar o meu sonho que é passar no vestibular e ir pra faculdade.A pessoa que eu mais amo,ama outra pessoa eu acho tão lindo mas machuca em mim por 15 anos eu acho que nunca sofri tanto por amor.

As pessoas por quem eu mais me apeguei talvez não lembre que faltam mais ou menos 6 dias pro meus 15 anos,onde não irá ter festa uma coisa que um dia foi meu sonho e que passou a ser besteira,eu acho que as respostas para as minhas perguntas vão ser respondidas com o passar do tempo,pois hoje só tenho 15 anos ainda tenho muito pra viver,por mais que eu tenha perdido o animo para a vida eu um dia irei aprender o que é amar e sofrer,e viver e morrer.

-Dandara Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog