sábado, outubro 12, 2013

Acho que não sou mais uma garotinha

Estava me arrumando pra sair com as minhas amigas fui até a sala pegar o meu batom e quando estou voltando a minha mãe me chama:
-Filha posso te dá um abraço?
-Claro mãe –Eu fui até ela e a abracei
-Ai filha,você esta fazendo 15 anos,parece que foi ontem que eu te peguei no colo e vi o quanto você era pequenininha o quanto você era lindinha...-Disse ela
-Nossa mãe,a senhora diz isso parecendo que eu estou morta ou que me perdeu
-Não é isso minha filha é que quando você era menor você era tão doce,vivia sorrindo
-Mãe os tempos mudaram,eu não vou ser aquela criança inocente pra sempre,eu acho que não mais uma garotinha,eu mudei,eu sei que não vivo mais sorrindo e não sou mais aquela menina doce mas eu estou aqui. –Disse dando um ultimo abraço nela e fui até o meu quarto terminar de me arrumar

E agora pensei eu posso não ser mais aquela garota que sorria todos os dias,aquela garotinha que via e ouvia as coisas e ficava calada,mas o motivo que me fez ser o que eu sou hoje são coisas que eu passei em todos esses anos,acho que eu não sou mais uma garotinha,mas eu continuo cheia de sonhos eu continuo tendo a felicidade dentro de mim só não demostro mas sinto.

-Dandara Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog