quinta-feira, outubro 17, 2013

A garota dos meus sonhos

Domingo sempre entediado mas eu não esqueço de tudo que disse pra minha nova e perfeita namorada,que antes era minha melhor amiga e a garota dos meus sonhos,ela me ligou:
-Alô
-Oi Bhê –Disse ela com uma vozinha fanhosa
-Mylla,Aconteceu alguma coisa?
-Eu preciso te dizer uma coisa,eu guardo isso comigo a muito tempo
-Eu também tenho uma coisa pra te dizer,mas pode falar eu irei te ouvi
-Eu gosto de você Bruno,eu gosto do seu jeito ,eu gosto do seu sorriso,eu gosto de saber que o motivo do seu sorriso sou eu,eu amo você  sempre amei,eu sou loucamente apaixonada por você,eu sei que você não sente nada por mim mas eu precisava te dizer isso e..
-Camila deixa eu falar agora -eu a interrompi
-Eu sei o que você vai dizer,mas..
-Me ouve,Camila era isso que eu ia te dizer,você é o amor da minha vida,sempre foi,sempre sera,tu é a garota dos meus sonhos,eu ficava com raiva quando aqueles idiotas te fazia chorar,não sabiam te dá valor,tu é uma princesa,tu é uma garota perfeita,acho que a mais perfeita que eu já vi,sempre quis que você percebesse mas você parece que nunca viu.
-Você me ama do mesmo jeito que eu te amo?
-Siim..acho que até mais que você
-Awwwn,você é um príncipe
-Quer ser minha princesa?
-Você..
-Siim,eu estou te pedindo em namoro,e ai quer namorar comigo?
-Siim,claro
-Vem pra cá quero te abraçar.
-Ok,,estou indo
Ela demorou um pouco pra chegar aqui,mas chegou e quando a abracei me senti o homem mais feliz do mundo,o domingo pode esta entediado,mas ficara perfeito assim que ela chegar e me abraçar,eu finalmente realizei meu sonho de ter a garota mais perfeita nos meus braços.
-Dandara Fragoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog