sábado, janeiro 04, 2014

Welcome 2014


Enfim 2014,muitas coisas ficaram em 2013 e em 2014 quero renovar,menos sofrimento e mais alegria.Sorrir,sofrir,cresci,aprendir e hoje estou aqui pronta pra outro ano sendo ele cheio de amor ou sofrimento,afinal o que vale é a superação.
Com 2013 eu aprendi o que era o amor,aprendir que o amando eu posso chorar,sorrir,ser feliz e ser triste,mas eu também aprendi que nada é pra sempre.Mas em 2014 eu tenho certeza que vou aprender muito mais.
Então 2014 seja muito bem vindo que você seja melhor do que 2013,que me traga menos sofrimento,que traga paz não só pra mim como para o mundo,menos violência e por favor mais amor,disso sim o mundo está precisando.


-Dandara Fragoso

2 comentários:

  1. Concordo Dandara o mundo precisa de paz ,precisa de amor,esta faltando Deus no coração da humanidade
    seguindo/curtindo e no G+
    Aguardo sua visita bjs

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita,em breve irei te retribuir e já estou seguindo,beijoos

      Excluir

Pesquisar este blog