segunda-feira, janeiro 13, 2014

Onde vai parar essa guerra?


Hoje em dia varias pessoas estão lutando por nada,filhos matando suas mães,maridos matando suas mulheres,irmãos se matando,famílias sendo destruídas e tudo por um só motivo,o dinheiro.

Pessoas acordem onde vai parar essa guerra? Sei que dinheiro paga nossas contas e compra bens materiais mas poxa não precisamos de dinheiro pra ser feliz.Não somos mercadorias que tem preços,somos humanos por favor pessoa acordem não deixem se levar pelo dinheiro,sejam feliz com aquilo que tem paz,amor,alegria e principalmente a família elas sim não os abandonaram e sejam feliz é isso que importa.

-Dandara Fragoso

Um comentário:

  1. Oi coração, te indiquei uma tag no meu blog, infelizmente essa é a dura realidade desde que o mundo é mundo isso acontece sempre. Os homens vivem por dinheiro e esquecem da saúde sendo corruptos e maldosos com o próximo e depois o dinheiro é que servi para cuidar do que sobra do ser humano além de tristeza e tempo perdido. Te segui e espero que siga meu blog também *-* quando responder a tag deixa um comentário lá no blog beijos fofa ;* link ->http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobremim-oi-gente-convite.html

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog