domingo, dezembro 22, 2013

Não Vou Desistir De Você


Você me apareceu do nada,eu estava com minha amiga,até que você veio com seu jeito maloqueira de ser,foi educada comigo,se apresentou e quando eu olhei dentro dos teus olhos meu coração disparou.
Nós viramos amigas,mas eu sempre quis muito mais do que isso,eu passava horas parada pensando em você,aquela garota linda que me sorrir por besteira.Quando minha amiga me disse que você não ficaria comigo pra não estragar a amizade,doeu um pouco mas mesmo assim eu não desistir,com meu jeitinho tímido eu pedir pra te dá um beijo,você deixou mas eu fiquei com vergonha e não te beijei,você veio e tomou iniciativa não foi bem um beijo,foi mais ou menos um selinho,mas pra mim foi tudo,parecia que o mundo tinha parado e o universo conspirado ao nosso favor,você foi minha naquele momento e nada nem ninguém vai fazer eu esquecer esse momento.
Eu queria que você fosse minha pra sempre,queria poder te ligar e ouvir você me chamando de “” mas eu não vou desistir de você,o bom disso tudo é que talvez eu passe a te ver todos os dias,te abraçar,sentir seu cheiro,te morder,fazer com que você seja minha cada dia.


-Dandara Fragoso

2 comentários:

  1. Te indiquei para a tag. Se quiser responder, avise -me por esse link: http://glitter-e-purpurina.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Aqui você encontrara informações sobre a Tag: Conhecendo a blogueira. Não se esqueça de me avisar pelos comentários deste mesmo link, caso quiser participar, se não quiser, peço aviso também. Aguardo *------* Beijos '

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog